quinta-feira, 5 de março de 2015

Meu Primeiro ATC #1 - Fevereiro


Olá meninas arteiras!!

Hoje venho mostrar para vocês um trabalho diferente, primeira vez que fiz e amei D+++, é uma troca de ATC que comecei a participar no grupo ATC Swap do TPS no Facebook.

Mas o que é ATC?

Artist Trading Card são miniaturas de obras de arte do mesmo tamanho de cartões de beisebol moderno, 2,5 x 3,5 polegadas ou 6,4 x 8,9 cm.
A tradução mais correta do que significa ATC é "artistas trocando cartões". Mas, na verdade, não são cartões e sim amostras de artes e técnicas.

O objetivo dos ATCs são a coleção e a troca, não tendo fim comercial.

Estes são os que fiz para a troca:

Tema: Apresentação
(Eu sou aficionada por origami, passarinhos, cores e muitas coisas mais, e como a técnica da troca é livre resolvi praticar, tenho o livro "Dresses For Origami Dolls" do Makoto Yamaguchi, e nunca tinha praticado, e simplesmente me apaixonei)!

Técnica: Livre
Utilizei técnica de Origami com papel próprio e Emboss Seco em papel de scrapbook.













Espero que gostem, pois eu amei!! E quando receberem me contem o que acharam!

Um beijo e até a próxima.


8 comentários:

  1. ainnnnn que coisa mais lindaaaa!!! amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... Sabes que sou suspeita né Tati... Amo esse vício de origami! Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Boa tarde, Ana!
    Acho lindo ATC´s e sempre acompanho as troquinhas de vocês por aí.
    Os seus ficaram maravilhosos, parabéns!
    Abraços.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ehhh...Obrigada minha amiga de trocas... Espero que goste do seu exemplar rs.. Beijo.

      Excluir
  4. Ah, Ana, que coisa "marlinda"!!
    Onde encontro esse livro para vender ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érica, eu comprei no Ebay.... veio direto do Japon né!!!

      Excluir