quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cartão Gorjuss "Dear Alice"

Meninas, eu com post atrasado, vou add aos poucos o que tenho feito de arte... 

Fiz este lindo cartão para minha querida profe de Espanhol "Paula", 
achei super a carinha dela.
Ela curtiu muito e todos meus colegas assinaram a lembrança para ela.

Aproveitei a arte e participei do Desafio Bingo da Liliana Santos no Gorjuss Addicted grupo do Facebook... e adivinha?? Ganheiii huhuhuh!!! 

Então aqui para vocês conferirem essa belezura de trabalho com os carimbos Gorjuss que amo a muito tempooo... Antes não vinham para o Brasil... e agora conseguimos adquirí-las em diversas lojas... Esta eu comprei com a Djana da Tudo Para Scrap.

Eu gosto de pintar com lápis de cor aquarelável e adoro esta paleta de cores.
Este carimbo é o Dear Alice Rubber Stamp Set from Santoro.







Aqui o selo que ganhei do Desafio... Mega feliz!!


Obrigada pela visita!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário