segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ayala Art: 29 Faces Challenge Setembro 2016

Oláa!! Meninas então.... 
Devagar vou voltar às artes que amo!! Agora entrando de cabeça nos meus vários journals, experimentando novas técnicas e materiais, tudo junto misturado, seguindo com meu projeto de arte para a vida! 

Participando do desafio #29Faces by Ayala Art - Desenhando um rosto por dia, com técnicas e materiais diferentes, soltando a criatividade (valem apenas rostos humanos e humanoides). 

Hello girls, I am happy to participate for the first time!! 
I hope you enjoy. #29Faces

Confira as informações sobre o desafio #29Faces by Ayala Art, se alguém quiser experimentar clica
 AQUI.



Here’s Face #1 for me (Day1)
01.Sep / Lápis sobre Papel - Desenhei a lápis sobre papel de livro e usei gesso transparente, canetas e tintas aquareláveis. Que é o que mais gosto.


Espero que tenham gostado, eu amei a ideia de poder me expressar, treinar e soltar o traço no desenho. 
Tentarei postar um por dia.

Beijos meninas!! 

14 comentários: