sábado, 3 de setembro de 2016

Troca ATC



Oláaa meninas... Voltando um pouco com algumas arterías. 


Hoje trago uma troca de ATC que fiz no grupo FB: Grupo ATC Swappers Doll Dress



A ideia é fazermos 2 ATC's para a parceira de troca, coloquei a criatividade pra funcionar e aqui mostro o resultado.


Título: Ser Livre
Tema: Livre
Técnica: Carimbo


O primeiro modelo que fiz, utilizei o carimbo com borboletas da Senhoras da Arte, carimbo de Rendado Finnabair e arabescos Prima, usei emboss dourado, gesso para carimbar e Distress Ink da Tudo Para Scrap.


Título: Life is Sweet
Tema: Livre
Técnica: Carimbo
No segundo modelo eu fiz shaker box, utilizei carimbos Prima com emboss preto, papel kraft com relevo da Inventario Papéis Especiais, Dew Drops com mix de miçangas e lantejoulas verdes e brancas da Tudo para Scrap.



Minha parceira foi a querida Lenice Castro da Scrapcent, que preparou com muito carinho os seguintes ATC's, além de me presentear com alguns mimos:




É isso meninas!! Espero que gostem, eu adorei participar e produzir.


Vou tentar publicar aos poucos os trabalhos que tenho feito. Mesmo os mais antigos, para ter guardado aqui na memória do blog.

Um abraço para vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário